Sinaten

O SINATEN é o Sindicato que tem o compromisso de representar os interesses dos Profissionais Terapeutas Naturistas do Brasil.

Avaliamos e entendemos as reais necessidades de nossa Categoria; precisamos de Planos de Saúde, Colônia de Férias e abrir novos postos de atendimento e ampliar o mercado de trabalho.

Um dos trabalhos da Diretoria do SINATEN, foi apresentado na Câmara Municipal de São Paulo, na forma do Projeto de Lei n.º 140/01, para a Implantação das Terapias Naturais nos Postos de Saúde, o qual foi aprovado pelo Legislativo no dia 27 de Novembro de 2003 e sancionado pelo Executivo no dia 08 de Janeiro de 2004, tornando-se Lei Municipal nº 13.717/2004; um marco na História das Terapias Naturais, estimulando outros Municípios a fazerem o mesmo.

Prof. Milton Alves dos Santos, Presidente do Sinaten. Prof. Jean Alves Cabral – 1º Suplente da Diretoria Nacional e Keyla Julliane Leão, esposa Prof. Jean. Visita à Sede do Sinaten.

Cópias deste Projeto foram encaminhadas para Terapeutas filiados ao SINATEN em toda parte da Nação, logo se interessaram em apresentar aos Vereadores dos seus Municípios e já passam de 200 Municípios que seguiram esta inclinação já efetivada.

Estamos diante de um momento determinante para a nossa Categoria, com Trabalho e com a Ética vivida e empregada com honestidade, com respeito na relação com os colegas de Profissão, juntos integramos uma equipe multidisciplinar na área da Saúde, e precisamos colocar as Terapias Naturais nos Municípios Brasileiros assim estaremos ampliando o Mercado de Trabalho em nosso setor.

A Diretoria do SINATEN, está sempre trabalhando e integrando-se no espaço social, educacional, cultural e político, e juntos teremos força para levar a nossa Categoria ao mesmo patamar social que possuem as outras Profissões no Brasil.

 

————————–

Texto retirado de http://www.sinaten.com.br/paginas/boletim/ler_boletim.php?codigo=1